terça-feira, 17 de abril de 2007

Terça-feira,17 Abril 2007

Hoje, mas só da parte da tarde estivemos a fazer os últimos preparativos para a nossa viagem ao FLL, que é já no Sábado!!! (o tempo passa a voar, e ainda há tanta coisa para fazer!!!)
Pronto, assim foi uma tarde que deu para fazer-nos muitas coisas.

Sábado e Domingo, 14 e 15 de Abril 2007


(uma das nossas estantes com coisas para vender)

Hoje foi um dia de angariação de fundos.
Fomos às 10h30 da manhã, de Sábado e Domingo, para o Largo do Infante, vender coisas para uma barraquinha.(velharias)
Consegui-mos ao todo 90 euros, não foi muito, foi muito pouco(mas porque, porque é que os habitantes do Faial não nos ajudam?, relatos de um grupo de alunos extremamente em desespero). Mas sempre dá para a ida, e só a ida de comboio para Santarém.
E foi assim o nosso fim-de-semana.
Fimal

Quarta - feira, 11 Abril de 2007

Hoje estivemos a gravar as vozes para a nossa apresentação(filme) no FLL, foi divertido, mas demorou muito tempo porque os que estavam à espera falavam (quando estavam distraídos)e tinha-mos de começar tudo de novo.
Também estive-mos a fazer o nosso logotipo. (que está muito engraçado)
Image Hosted by ImageShack.us

Sábado, 7 Abril 2007

Hoje tivemos a escolher as missões que vamos fazer no Fll, e elas são: Cheiro, Tecido resistente às nódoas, Medicina Inteligente, A força de um nano-tubo, Microscópio de força atómica e a Auto-montagem.
Tivemos a ''acertar'' as programações já feitas para estarem a 100%, porque quere-mos vencer :)
E estivemos a programar a missão Auto-montagem.
Por hoje foi tudo, tivemos de ir para casa ''papar''.

Sexta-feira, 6 Abril 2007




Hoje encontrámo-nos excepcionalmente, na casa da treinadora, para acabar-mos as nossas modificações (em photoshop), para a nossa apresentação(vai ficar expectacular, desabafo de uma aluna muito confiante), também come-mos uma pizza maravilhosa, feita pela treinadora e pelo Francisco(companheiro da Cristina).

Sábado, 31 Março 2007

Hoje tivemos a continuar a programação das missões para o FLL, está a correr bem mas um pouco lento de mais!(mas como diz o ditado: depressa e bem não faz ninguém!)
Também tivemos a ´´matutar no ceginho`` a maneira de arranjarmos dinheiro, visto que as passagens de avião são muito caras e ainda não temos patrocinadores.(sabemos que o país está em crise mas será que custa muito ajudar-nos?,desabafo de uma aluna revoltada).

Quarta-feira, 27de Março 2007

Hoje tivemos a analisar a participação de 3 elementos do nosso grupo no Roboparty.(correu bem)
Também fomos à SATA tentar convence-los a patrocinar-nos, mas mais uma vez sem êxito, e fomos também marcar as nossas passagens, apesar de ainda não termos dinheiro para as pagar.
Por hoje foi tudo, robóticos.